quinta-feira, 11 de julho de 2013

Empregada serve chá com urina para patroa beber

Uma empregada de 22 anos pode pegar três anos de cadeia por ter colocado urina no chá de sua patroa, em Hong Kong, na China.   

A criada malcriada foi presa depois que sua patroa notou um futum desagradável em sua bebida e foi tirar satisfações.   
Sem dar motivos para o ato, a criada assumiu a culpa e, também, a bronca.   
O lance é que, na China, adulterar a bebida de alguém com substâncias que possam causar doenças é um crime sério e pode render até três anos de prisão.   
A sentença, é claro, vai ficar a cargo das autoridades que vão julgar o caso e, caso o juiz resolva que vale dar uma colher de chá para a empregada, pode ser que a coisa não fique tão feia assim.   
A última vez que houve notícia de um caso desses, foi no ano passado, nos Emirados Árabes, quando uma empregada, além de botar xixi na comida e na bebida da família em cuja casa trabalhava, também esfregou urina no chão da casa toda.   
Neste caso, a mulher alegou que fazia isso para que seus empregadores parassem de reclamar dos serviços dela. Ela teria ouvido o conselho de outra empregada, que teria dito que, se ela fizesse isso, os patrões iam reconhecê-la como semelhante.   
Essa aí, a mijona do ano passado, chegou a pegar dois meses de cadeia.   
Em 2007, aconteceu um caso parecido, também em Hong Kong, e a empregada foi condenada a apenas seis dias de prisão.   
Em sua defesa, porém, a criada alegou ser adepta da urinoterapia, que bebia xixi para tratar um problema de pele e foi um completo e lamentável acidente que a patroa tenha bebido a xícara com urina.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.