segunda-feira, 8 de julho de 2013

Grossos/RN: Bandidos invadiram a agencia e depredaram Caixa eletrônico do Bradesco


Bandidos invadiram e depredaram o caixa eletrônico do Bradesco, localizado na avenida coronel Solon, no centro da cidade de Grossos, na madrugada desta segunda-feira (08/07/2013).
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, os indivíduos invadiram o prédio pela rua de trás e tentaram violar o caixa pelos fundo, como não conseguiram, depredaram toda a frente do caixa, utilizando marreta.


A ação só foi percebida, próximo ao amanhecer do dia. Apesar do caixa está localizado na principal rua e vizinho a praça central da cidade, ninguém viu e nem ouviu nada. 


É o terceiro arrombamento a agencias bancarias da cidade de Grossos em menos de um ano. Nas duas vezes anteriores o elementos explodiram os caixas e levaram todo dinheiro existente nos caixas.

Segundo o Cabo Almeida, comandante da guarnição de Radio Patrulha de plantão, só com a chegada de um representante do banco e com os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP de Mossoró, é possível saber se os elementos conseguiram retirar algum dinheiro.







* Márcio Melo via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.