terça-feira, 9 de julho de 2013

Jornal: Barça oferece R$ 101 mi por David Luiz, mas Chelsea recusa

Barcelona estaria disposto a investir pesado em David Luiz Foto: Getty ImagesDisposto a contratar um nome de peso para formar a dupla de zaga ao lado de Gerard Piqué na próxima temporada, o Barcelona fez uma oferta gorda pelo brasileiro David Luiz: 30 milhões de libras, algo como R$ 101 mi. O Chelsea, porém, achou o valor baixo e rechaçou a proposta, mas não fechou as negociações. As informações são do jornal inglês Daily Mail.

David Luiz seria um plano B de mercado para o Barça, que tem como grande sonho de mercado o também brasileiro Thiago Silva. O Paris Saint-Germain, porém, não estaria disposto a se desfazer do atleta, capitão do time e um dos pilares da “nova era” do novo rico francês.
Apesar da recusa do Chelsea, o Barça manterá as conversas com o Chelsea e deve aumentar a oferta, de acordo com o Daily Mail. A ideia do clube espanhol é ter outro nome de impacto para substituir o veterano Carles Puyol, em reta final de carreira. Na última temporada, o treinador Tito Vilanova precisou improvisar os volantes Javier Mascherano e Alex Song no miolo de zaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.