segunda-feira, 15 de julho de 2013

Jornal: Breno deve deixar a cadeia e virar assistente técnico do Bayern

Breno tem oferta do atual campeão europeu para ser assistente técnico da equipe juvenil do Bayern de Munique Foto: Getty Images
Condenado a três anos e nove meses de prisão, em 2012, acusado de atear fogo na própria casa onde morava, em Munique, o zagueiro brasileiro Breno, de 23 anos, deve deixar a cadeia, nos próximos dias. De acordo com o jornal O Globo, o ex-jogador do São Paulo sai diretamente para o banco de treinadores do Bayern, time pelo qual jogou antes de ser detido. Por intermédio de seu advogado, Sewarion Kirkitadse, Breno confirmou a oferta do atual campeão europeu para ser assistente técnico da equipe juvenil. 

O Bayern foi muito criticado por não ter dado apoio ao brasileiro. O clube não prolongou seu contrato, que terminou em julho do ano passado, mas toma agora as medidas para sua reintegração.Segundo a lei alemã, depois de um terço da pena, é possível o regime aberto em casos de delitos menos grave. Pela lei alemã, o estrangeiro deve ser deportado para seu país após cumprir a pena. Mas, segundo O Globo, o caso de Breno comoveu também os funcionários do Departamento de Estrangeiros, que estudam a possibilidade de abrir uma exceção, algo muito raro na Alemanha, para que o jogador possa assumir seu novo emprego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.