quarta-feira, 10 de julho de 2013

Jornal catalão diz que Barça chegou a acordo com T. Silva e tenta 'dobrar' PSG

Brasileiro Thiago Silva teria chegado a um acordo para reforçar o Barcelona


O Barcelona está muito perto de anunciar a contratação do zagueiro Thiago Silva. Esta é a informação do jornal catalão Sport, que afirmou que o clube chegou a um acerto com o defensor do Paris Saint-Germain e negocia agora sua liberação da equipe francesa.

Segundo o periódico, o Barcelona e Thiago Silva acertaram as bases do futuro contrato, que teria validade de cinco anos. O brasileiro entraria na segunda faixa salarial do clube, ao lado de Xavi e Iniesta, e ainda receberia diferentes bônus de acordo com seu rendimento pessoal e coletivo.

Representantes das duas partes teriam se reunido nos últimos dias para finalizar os detalhes do acordo. Um dos entraves até então seria a duração do contrato, já que o jogador de 29 anos cobrou um vínculo de longa duração, o que a princípio não teria sido aceito pelo clube espanhol.

A imprensa espanhola tem especulado nos últimos dias que o Barcelona estaria disposto a pagar até 70 milhões de euros para ter Thiago Silva em seu elenco. O PSG, porém, já anunciou que o defensor não está à venda e que não pretende negociá-lo.

Caso Thiago Silva não seja liberado, outros dois brasileiros estariam na mira do Barcelona. David Luiz, do Chelsea, e Marquinhos, da Roma, seriam os outros alvos do clube espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.