domingo, 14 de julho de 2013

Louca para se casar, Anitta afirma que assédio masculino diminuiu depois da fama

Antonia Fontenelle inova e prepara festa de lançamento de ensaio nu em boate gay - 1 (© Divulgação Playboy)

SÃO PAULO – A fama não trouxe apenas bons frutos a Anitta. Pelo menos nas questões do coração. Segundo a funkeira, se tornar uma celebridade nacionalmente conhecida fez com que o assédio masculino sobre ela diminuísse. Isso mesmo!

Questionada por uma das crianças presentes no 'Programa Raul Gil' deste sábado (13), que indagou se a pose de 'poderosa' assustava os homens, ela respondeu: “Isso acontece muito, demais. Já faz um tempinho que está complicadíssimo, eles [garotos] não conseguem nem chegar junto. As pessoas me perguntam se o assédio aumentou. Só se for na cabeça dos outros, porque até mim não chega nada. Estou até me sentindo menos assediada. [Risos]”.
E o pior disso tudo, é que a morena, de 20 anos, está louca para casar. “Pretendo casar logo, sim, gosto de casar. Quer dizer, nunca casei. [Risos]. Mas deve ser legal chegar em casa e ter um bofe lá. Sou louca para casar, gente! Vou casar de branco, mas tenho que achar um príncipe primeiro. Mas está complicado”, contou ela ao apresentador Raul Gil.
Sucesso e Família
Durante o bate-papo tranquilo, Anitta não se preocupou em segurar a língua. Pelo contrário, a “mana” revelou detalhes de sua infância e da relação com os pais.
“Eu não era humilde, não, era metida! Falava: ‘Mãe, você não está vendo que eu vou chegar ali [na TV] e nós vamos voltar para casa rica?’. E eu falava mesmo. Não sei como é que a minha mãe me aturava. Hoje em dia ela está toda feliz”, contou.
E concluiu: “Meus pais são separados desde que eu tenho 1 ano, não sei nem como é morar com ele [pai]. Mas ele é muito rédea presa, não ia cantar se morasse com ele, não. Hoje em dia ele me leva para todo lugar, é aquele pai malandrão, mas que se solta”.
A conversa de Anitta com Raul Gil fez o maior alarde nas redes sociais e chegou a alcançar os TTs - assuntos mais comentados do Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.