sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mãe de Amy Winehouse, morta há 2 anos, diz :'Ela não nasceu para chegar aos 30'

Mãe de Amy Winehouse, morta há 2 anos, diz :'Ela não nasceu para chegar aos 30' - 1 (© Abaca)

Se Amy Winehouse estivesse viva, em setembro deste ano ela completaria 30 anos e, provavelmente, daria uma festa como nenhuma outra para celebrar a data. Janis Winehouse, mãe da estrela da música pop, entretanto, não se diz surpresa por não ver a filha comemorar essa idade. Para ela, Amy não nasceu para chegar aos 30. As informações são do jornal "The Sun".

"Quando eu penso a Amy como uma pessoa de 30 anos não parece certo. Não estou dizendo que sempre previ isso, mas não estou surpresa", conta Janis, aos 58 anos. Ela define a trajetória da filha como uma rápida explosão, que logo chega ao fim. "Não poderia imaginar a Amy nesta idade. Ela foi essa menininha que explodiu no mundo como fogos de artifício e, então, disse: 'ok, estou cansada, estou fora'. Amy nunca conseguiria ter feito 30", acredita.
Mas Janis deixa claro que isso não quer dizer que o fato da morte de Amy não doa mais nela e em Mitch Winehouse, o pai. Basta falar da infância estrela britânica para os olhos da mãe brilharem de emoção. Não foi um período fácil para família. Quando Amy fez dez anos, o pai saiu de casa, ficando apenas ela, a mãe e o irmão, sendo que os dois sofriam de esclerose múltipla. Jamis tentava controlar a alimentação da filha, a ida dela a escola, mas não conseguia.
"Amy pedia comida no KFC (fast-food) e vomitava. Eu gritava, chorava, mas ela nunca me ouvia. Eu nunca conseguia tirá-la da cama para ir à escola". Recentemente, os pais dela resolveram se mudar para o apartamento onde vivia a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.