sexta-feira, 5 de julho de 2013

Marcelo, da dupla com João Lucas, é acusado de abusar de adolescente de 14 anos

Divulgação

O cantor Marcelo, da dupla com João Lucas (famosa pelo hit "Eu Quero Tchu Eu Quero Tcha"), está sendo acusado pelo tio de uma adolescente de 14 anos de ter tido relações sexuais com a menina em um quarto de hotel em Barreiras, no Oeste da Bahia. De acordo com informações do portal "A Tarde", a menina teria sido levada até o Hotel Solar das Mangueiras após o show da dupla na ExpoBarreiras, na madrugada desta sexta-feira (5). Ela teria sido levada para o local em uma van da dupla.

A tia da jovem, Ivanilde Pereira de Souza, que acompanhava a garota e outra sobrinha no show, disse ao portal que, depois da apresentação, elas estavam atrás do palco fazendo fotos com os artistas. Neste momento, um dos assessores teria dito que o cantor Marcelo queria falar com a adolescente, que entrou no veículo, e a porta foi fechada.
Ainda segundo Ivanilde, ela correu atrás da van pedindo para que eles parassem, mas não foi atendida. Ao saber que a jovem teria ido até o hotel, um tio da vítima acionou a polícia, que encontrou a menor no local. À polícia, a adolescente negou que tenha mantido relações sexuais com o cantor.
"Tudo o que aconteceu no quarto não foi nada forçado, foi porque eu quis mesmo. Relação sexual entre nós não, não rolou", disse a menina em entrevista a um canal de TV local em Barreiras.
De acordo com o delegado, a adolescente passou meia hora no quarto do músico. "Exploração sexual ou favorecimento da prostituição a crianças e adolescentes. Segundo as declarações da vítima, da adolescente, não houve a conjunção carnal, houve atos libidinosos diversos da conjunção carnal", informou o delegado Francisco de Sá.
Como os artistas e demais componentes do grupo não foram localizados pela polícia no hotel, a assessora da dupla, Fernanda Andrea Cappellesso, foi conduzida para o Complexo Policial do município, onde prestou depoimento ao delegado Francisco Carlos de Sá. Ela disse que não iria se pronunciar sobre a denúncia e que aguardaria as imagens do circuito de segurança do hotel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.