quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mulher nua distrai homem para que marido roube casa da vítima

Um casal usou de uma estratégia um tanto inusitada para roubar uma casa na cidade de Crossville, no Estado norte-americano do Tennessee. Nua, uma mulher nadou por cerca de 20 minutos na piscina da casa, enquanto o marido dela roubava diversos objetos, como joias, medicamentos e uma arma de fogo. O caso ocorreu em 27 de junho, de acordo com a CNN.

Segundo Stephen Amaral, o dono da casa roubada, o casal de ladrões, que mora na região, se aproximou perguntando se a mulher poderia usar a piscina. Após receber a aprovação de Amaral, a mulher teria pedido que o marido fosse buscar cigarros e teria perguntado se o dono da casa se importava que ela nadasse nua, ao que ele respondeu que não havia problema.
Amaral disse que deu uma toalha para a mulher se secar e que a escoltou para fora da casa, convidando-a a ir a uma igreja. Ela, porém, teria dito que não tinha tempo para isso.
A vítima diz que apesar de ter perdido cerca de US$ 2.000 com o roubo, lamenta principalmente pela arma que foi furtada. Tratava-se de uma arma de serviço, usada quando Amaral foi delegado no Estado do Mississippi.
O casal foi identificado, mas ainda não foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.