quinta-feira, 11 de julho de 2013

MUNICÍPIO DE ITAÚ/RN ATRAVÉS DA SMS DISTRIBUI PRÓTESES DENTÁRIA GRATUITA PARA A POPULAÇÃO


O Município de Itaú/RN através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quinta-feira 11, no centro de saúde localizado à rua Cleófas Nunes em Itaú/RN totalmente lotado os primeiros procedimentos para a entrega gratuita de próteses dentárias gratuitas a população através do Programa Federal Brasil Sorridente.


O Drº Emerson S. Melo e sua equipe realizaram uma avaliação das pessoas que já utilizam próteses e encaminharam as pessoas que estavam aptas a realizarem a moldagem das próteses junto a outra equipe de médicos da empresa vencedora da licitação.
Foram feitas 80 triagens no município, sendo que 61 pessoas estavam aptas a colocar as próteses dentárias e 19 pessoas foram encaminhadas para tratamento dentário e que após esse tratamento também receberão suas próteses.
Estiveram presentes na ação o Secretário Municipal de Saúde de Itaú/RN Ivan Fernandes, O Coordenador de Saúde: Nedilson Paiva e as assistentes Gorete e Vanuza. 
A Equipe Médica da empresa que venceu a licitação esteve nesta quinta-feira 11, no centro de saúde do município realizando a coleta da moldagem nas pessoas para a confecção das próteses dentárias e que segundo informações colhidas, a SMS cobrou da empresa ganhadora da licitação material de qualidade na confecção das próteses dentárias.
O Prefeito Ciro Bezerra mostra o compromisso de sua administração para com o município de Itaú/RN realizando políticas públicas de qualidade e que visam o bem estar social da comunidade e com certeza cuidando bem do nosso povo e com equipes gestoras muito bem capacitada e com qualificação profissional em todas as áreas de seu governo.
O Objetivo do programa é garantir o acesso a prótese dentária, que faz parte do programa Brasil Sorridente dentro do laboratório regional de Prótese Dentária com o valor de R$ 90.000,00 (Noventa Mil Reais) divididos em 12 meses.
A licitação ocorreu no dia 02 de Julho de 2013 e a empresa ganhadora foi a empresa TDEFC - carvalho ME da cidade de Assu/RN.

Veja as fotos.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.