segunda-feira, 22 de julho de 2013

PMs de Ceará Mirim/RN prende quadrilha que aterrorizava o comercio com vários assaltos

 
A Polícia Militar de Ceará-Mirim que tem sob seu comando o Capitão Harrison Moreira, prendeu na tarde deste sábado (20) quatro elementos, três maiores e um menor, que aterrorizavam o comércio local. A viatura 1132 que pertence ao destacamento da praia de Muriú em apoio ao Tático de Ceará-Mirim, deparou-se com um veículo Palio de cor verde de placas MXQ 6772 no distrito de Primavera, em Ceará-Mirim, com quatro ocupantes suspeitos, que ao interceptar o veiculo a polícia descobriu que tratava-se de quatro assaltantes.

Presos e levados até o Batalhão da Polícia Militar em Ceará-Mirim, os meliantes confessaram vários assaltos efetuados pela cidade. Assaltos a mercadinhos, assalto ao terceiro cartório, motos tomadas de assalto e vários outros delitos.

 
Com a quadrilha foram encontrados 2 revolveres calibre 38, 1 pistola 380, 1 calculadora, 1 celular Sansung, 1 faca, vários pares de sandálias, 2 carregadores HC plus de 380, 9 munições calibre 38, 15 munições de pistola 380, R$ 323 reais em cédulas e R$ 56 reais em moedas, tudo produtos de roubos e assaltos. 
 
Os meliantes foram conduzidos para a delegacia de plantão na zona norte em Natal onde foram feitos os procedimentos legais e ficaram a disposição da justiça.

* Márcio Melo via Eduardo Dantas/Fonte do Guerreiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.