segunda-feira, 15 de julho de 2013

Português é baleado e morre após reagir a assalto em Ponta Negra


Um português que residia em Natal junto com a namorada paulista foi vítima de uma tentativa de assalto, na noite desta sexta-feira (12), reagiu à ação criminosa e acabou sendo baleado e morto. A ocorrência, de acordo com a polícia, aconteceu no bairro de Ponta Negra, mais precisamente na rua Moacir da Cunha Melo.
A namorada da vítima contou que os dois tinham saído de casa e estavam indo jantar, quando um casal teria se aproximado dos dois e o homem anunciado o assalto. Com isso, o português, identificado como Manuel Marques, de 45 anos, acabou reagindo e tentando tomar a arma do ladrão. O ladrão chegou a efetuar quatro disparos e um deles atingiu o abdômen do português.
Em seguida, os criminosos fugiram sem levar nada das vítimas. De acordo com testemunhas, o casal de assaltantes estava em um veículo Gol G5, de cor branca e placas não identificadas. Com a vítima baleada, viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas e prestaram socorro ao homem.
O português foi socorrido consciente e levado para ser atendido no Pronto Socorro Clóvis Sarinho, no entanto, ele acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar chegaram a realizar diligências durante toda a noite, porém, nenhum suspeito foi localizado.
Ele estava acompanhado da namorada, quando foi abordado por um casal de criminosos.

* Márcio Melo via Sentinelas do Apodi/Por Sérgio Costa/Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.