segunda-feira, 8 de julho de 2013

Renato Augusto tem rosto operado e deve retornar em três semanas

Renato Augusto tem rosto operado e deve retornar em três semanas

O meia Renato Augusto, que sofreu uma fratura no rosto após levar uma cotovelada no jogo do último domingo, quando o Corinthians venceu o Bahia por 2 a 0, passou por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira, em São Paulo.

O procedimento foi bem sucedido e o jogador deve receber alta ainda nesta segunda. Se a recuperação correr da maneira esperada, o meia volta a treinar na academia do clube na quarta-feira, retornando aos gramados daqui a duas ou três semanas.
Com isso, o camisa 8 perderá a segunda partida da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contar o São Paulo, no Pacaembu. Na partida de ida, ele fez o gol da vitória alvinegra por 2 a 1 sobre o rival.
O lance da lesão ocorreu no segundo tempo do duelo contra os baianos, na Fonte Nova, pelo Brasileirão. Após levar uma cotovelada não-intencional do atacante Souza, Renato Augusto teve que ser substituído e deixou o gramado chorando.
"Foi sem maldade. Somos amigos, estou muito triste. Nós jogamos juntos no Flamengo, e a gente fica bastante chateado. Espero que ele possa voltar o mais rápido possível", disse Souza, que ficou muito abalado, depois do duelo.
Esta, inclusive, não foi a primeira vez que Renato Augusto sofre uma lesão na face. Quando atuava pelo Flamengo, ele sofreu lesão idêntica, mas do outro lado do rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.