quarta-feira, 24 de julho de 2013

Rita é eliminada com 49,38% dos votos; Gominho fica na "Fazenda"

24.jul.2013 - Gominho é escolhido pelo público para ficar em "A Fazenda"

Em votação apertada, Rita Cadillac foi a quarta eliminada de "A Fazenda 6", nesta terça-feira (23), com 49,38% dos votos. Com isso, Gominho, que teve 50,62% dos votos do público, volta para o jogo e ganha sobrevida no reality show rural.

No início do programa, os dois tiveram 30 segundos para defender a sua permanência na casa. O primeiro a falar foi Gominho: "Eu mereço ficar se Deus quiser e se o pessoal de casa quiser. E, se não tiver gostando de mim, que vote na Ritinha". Já Rita Cadillac disse: "Eu lutei muito para estar aqui. Eu peço que os amigos do Brasil votem para eu ficar e mostrar um pouco mais de mim. Quem ficar vai ser bem representado, mas, por favor, dá uma chance para a tia".
Em seguida, eles responderam a perguntas do público. Gominho respondeu se achava que o grupo dele o estava excluindo."Minha equipe foi muito despedaçada. Eu fiz uma promessa a eles de não votar no meu grupo. Eu não acho tão importante a equipe em si. A equipe te leva até certo ponto. Depois, é você por si mesmo. Eu não acho que o meu grupo esteja me excluindo. Talvez em algumas provas o Ivo, porque ele não quer deixar ninguém fazer nada e quer fazer tudo sozinho".
Já Rita foi questionada sobre o que a prejudicou no jogo e a colocou na roça esta semana. "Eu acho que eu fui ingênua demais. Eu tentei amenizar um fato que teve [briga entre Marcos Oliver e Andressa Urach] e acabou sobrando para mim. Nem posso falar nada dessa pessoa [empresário de Andressa], porque essa pessoa vende meus shows e tudo. Isso acabou me botando na roda e eu acabei ficando assim, para baixo, mesmo".
Os dois peões ainda responderam sobre quem eles acham que deveria estar na roça no lugar deles. Gominho respondeu que deveria ser Marcos Oliver, porque é a pessoa com quem ele menos tem contato. Já Rita Cadillac afirmou que Ivo Meirelles deveria estar na roça em vez dela, expondo sua mágoa do músico.
Saiba como foi a formação da roça
As primeiros a serem chamados para o campo de votação, no sábado (20), foram os integrantes do grupo coelho, que estavam no celeiro. Eles foram enviados para lá porMateus Verdelho, que venceu a prova da chave. Os peões que estavam na sede foram chamados quase 15 minutos depois.
Quando todos já estavam no campo de votação, o apresentador de "A Fazenda", Britto Jr. pediu que Mateus Verdelho abrisse a arca. Como de costume, haviam dois envelopes. No primeiro, o texto dizia que apenas a equipe coelho, que foi mandada para o celeiro da última vez, iria participar da próxima prova da chave. Já o segundo envelope determinou que Mateus Verdelho estava imune na votação e que ele escolhesse um dos peões de seu grupo para não votar neste sábado. A indicada pelo DJ foi Rita Cadillac.
Em seguida, foi a vez de Paulo Nunes, fazendeiro da semana,  fazer a sua indicação. Para surpresa geral, o primeiro escolhido para formar a quarta roça do programa foi Gominho.
A votação
A votação da casa começou com o repórter, que já estava na berlinda. Sem justificativa ele escolheu Yudi Tamashiro ; Já Yudi indicou Denise Rocha e disse que ela foi a única pessoa com quem ele se desentendeu na casa.
Em seguida, foi a vez de Andressa Urach votar. Ela disse que não gostou de um comentário feito por Rita, que fez com ela brigasse com Marcos Oliver. Rita tentou se defender:  "O que eu falei foi até para amenizar uma situação que já estava rolando".
Scheila Carvalho justificou o seu voto como sendo um castigo de mãe e escolheu votar em Bárbara Evans, com quem se desentendeu.
Na hora de sua escolha, Denise disse que percebe que as pessoas que falam mal dela, mas ela acha que não está na hora de brigar. Ela justificou seu voto dizendo, com muitas palavras e se enrolando bastante, que não gostou da reação de Rita quando o grupo foi punido pelo erro dela na hora de cuidar das cabras.
Em seguida foi a vez de Bárbara. A modelo afirmou que  sempre vota com o coração, mas que, desta vez , ela ia votar para se defender e escolheu Rita Cadillac.
Marcos Oliver escolheu votar em Ivo e disse que não gostou do que o músico falou na atividade "Ferra Peão". Ivo não deixou barato: "Ele prega tanto Deus e não vê o que faz". No entanto, como Marcos Oliver está imune, o voto de Ivo foi para Rita Cadillac. Com isso, a segunda indicada da noite foi a ex-chacrete.
O terceiro indicado saiu no resta um. A escolha ficou nas mãos de Denise, que ficou muito nervosa e acabou colocando sua amiga Scheila Carvalho para disputar a preferência do público. A advogada teve uma forte crise de choro depois da votação.
Quem votou em quem
Gominho votou no Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro  votou em Denise Rocha
Andressa Urach votou na Rita Cadillac
Scheila Carvalho votou em Bárbara Evans
Beto Malfacini votou em Yani de Simoni
Denise Rocha votou em Rita Cadillac
Mateus Verdelho votou em Denise Rocha
Yani de Simone votou em Beto Malfacini
Bárbara Evans votou em Rita Cadillac
Marcos Oliver votou em Ivo Meirelles
Ivo Meirelles votou Rita Cadillac

Quem salvou quem
Rita Cadillac salvou Yudi Tamashiro
Yudi Tamashiro salvou Beto Malfacini
Beto Malfacini salvou Bárbara e Evans
Bárbara Evans salvou Andressa Urach
Andressa Urach salvou Ivo Meirelles
Ivo Meirelles salvou Denise Rocha
Denise Rocha salvou  Yani de Simoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.