quinta-feira, 11 de julho de 2013

Site da Conmebol confirma jogo de volta entre Atlético-MG e Olímpia no estádio Independência


Nesta segunda-feira, o site oficial da Conmebol coloca, na home page, uma tabela mostrando que os dois jogos entre Atlético Mineiro e Olímpia, no confronto final da Copa Libertadores da América, serão disputados nos dias 17, no estádio Defensores Del Chaco, e 24, no estádio Independência.

S
e confirmado oficialmente, o local do jogo de volta é aquele que o time e os dirigentes do Atlético Mineiro querem. A questão é que o regulamento do torneio determina que as finais sejam realizadas em arenas com capacidade mínima de 40 mil pessoas. O estádio Raimundo Sampaio (nome oficial do Independência) pode receber 23.018 espectadores.

Por isso, depois de elimionar o Newell's Old Boys na cobrança de pênaltis, o Atlético passou a defender a escolha de seu campo para o jogo de volta contra o Olímpia. "Vamos ver agora. Vou trabalhar para burro, não estou de férias da Libertadores", disse. O dirigente lembra que, em conversas anteriores na Conmebol, Kalil teria sido informado que o fator principal nãop seria a capacidade do estádio, mas a segurança dos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.