domingo, 7 de julho de 2013

Thiago Silva falou a amigos que gostaria de ir ao Barça, diz jornal

Thiago Silva é alvo do Barcelona, mas o PSG não está disposto a liberar o zagueiro

Mesmo após o PSG informar que Thiago Silva não é um jogador a venda, o zagueiro se sente seduzido pelo Barcelona e teria comentado com seus amigos mais próximos que gostaria de se transferir para o clube catalão, segundo divulgou neste domingo o jornal espanhol Marca.

O desejo de atuar pelo Barça não é de hoje. Na última temporada, antes de se transferir para o clube francês, Silva só não foi para a equipe espanhola, pois tinha um compromisso com o diretor de futebol do PSG Leonardo.
O Barcelona já deixou bem claro que o zagueiro brasileiro Thiago Silva, considerado um dos melhores defensores do mundo, é um de seus principais alvos para a próxima temporada.
O PSG, porém, não descarta totalmente uma possível saída de Thiago. Os franceses tem interesse em outro brasileiro, David Luiz, companheiro de Silva na seleção brasileira, e estão perto de assinar com o zagueiro do Chelsea.
A imprensa espanhola especula que o Barcelona estaria disposto a desembolsar até 70 milhões de euros para ter Thiago Silva em seu elenco. O clube, porém, desconversa. Se não conseguir trazer o zagueiro, outros dois nomes brasileiros estão na pauta dos catalães, o próprio David Luiz, do Chelsea, e o jovem Marquinhos, ex-Corinthians, e hoje na Roma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.