terça-feira, 9 de julho de 2013

Vasco quer técnico antes de clássico; Dorival e Ney Franco são favoritos

Dorival Jr. está na lista dos favoritos para assumir o comando técnico do Vasco

Após a saída do técnico Paulo Autuori, a diretoria do Vasco corre para anunciar o novo comandante. Os dirigentes adotam mistério, mas Dorival Jr. e Ney Franco são favoritos nos bastidores. A promessa do clube é que o desfecho aconteça antes do clássico contra o Flamengo, domingo, às 18h30, em Brasília, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A negociação com o escolhido ainda não foi iniciada, mas as conversas preliminares já aconteceram sob o comando do diretor executivo Ricardo Gomes. “Vai ser um bom treinador. Conheço da situação. O técnico vai agradar aos torcedores do Vasco. Não vou falar em nomes, mas já comecei os contatos. Espero ter uma indicação nas próximas horas ou até amanhã [quarta-feira]”, afirmou o dirigente.
Ney Franco e Dorival Jr. estão desempregados. Ambos são bem vistos pelos dirigentes. A ideia é que o novo comandante tenha o perfil de auxiliar o clube em sua reestruturação técnica e financeira.
“O técnico está dentro dessa filosofia de cumprir com as obrigações. O que nós queremos e desejamos vai acontecer. A ideia é anunciar o nome antes do clássico contra o Flamengo. Nem sempre o maior salário é o melhor técnico. Queremos um profissional que venha de encontro ao que desejamos”, explicou o presidente Roberto Dinamite.
Caso as negociações não evoluam até o clássico, o auxiliar Jorge Luiz deve comandar o time no importante compromisso. “Precisamos de um acordo com o novo técnico, mas o Jorge Luiz está qualificado. Essa situação vai ser resolvida logo, logo”, encerrou Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.