segunda-feira, 22 de julho de 2013

Walcyr Carrasco evita polêmica de Marina Ruy Barbosa e chama imprensa de ingênua

Atriz não iria raspar cabeça, garante Walcyr Carrasco

SÃO PAULO - Walcyr Carrasco parece ter cansado da polêmica em torno do corte de cabelo de Marina Ruy Barbosa na novela 'Amor à Vida'.
Estreante no horário nobre da Globo, o autor precisou alterar a trama por conta da suposta recusa da atriz em raspar o cabelo na fase de tratamento por quimioterapia da personagem Nicole. 

Sobre o assunto, o escritor disse não saber se a repercussão da história - que tomou os noticiários nas últimas semanas - teve efeito positivo na trama.
'Eu não sei. Mas eu mesmo, a certa altura, decidi mudar o rumo da história, porque achei que ficaria mais surpreendente', disse ao jornal 'Agora S.Paulo'.
Carrasco também foi questionado sobre outro personagem que tomou proporções grandiosas, o Félix (Mateus Solano).
Sobre o vilão, o escritor defendeu suas atitudes na trama. 'Ele é um personagem complexo porque existem pessoas que transitam entre o bem e o mal. Ter sido rejeitado pelo pai e ter a necessidade de viver no armário o tornou venenoso', explicou.
E por falar em polêmica, o folhetim já foi apontado com obra baseada em seriados e filmes norte-americanos, como por exemplo, no drama médico 'Grey's Anatomy'. Walcyr, no entanto, negou a relação.
'Há uma grande ingenuidade da imprensa em achar isso. Há romances médicos importantes da literatura. Por exemplo, cito o autor escocês A. J. Cronin e o inglês W. Somerset Maugham', completou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.