sexta-feira, 9 de agosto de 2013

A Fazenda: "Não me vejo grávida", diz Bárbara Evans em conversa na sede

9.ago.2013 - Bárbara troca de roupa na manhã desta sexta-feira
Na manhã desta sexta-feira (9), durante uma conversa com Beto Malfacini e Andressa Urach sobre casamento e filhos, Bárbara Evans declarou que não imagina como ficaria grávida.

"Eu não me vejo grávida", declarou.
Beto explicou para a modelo de 22 anos que no futuro, ela provavelmente mudará de ideia.
"Você fala isso agora, mas depois muda", ressaltou o modelo.
"Estou falando do meu corpo", explicou Bárbara.
Beto contou para as peoas que chegou a terminar um namoro porque sua ex não queria ter filhos. "A mulher que quer ter um cachorro e não quer ter um filho não é mulher pra mim", comentou.
A conversa foi interrompida por um presente de Mateus, que entrou na sede com um buquê de flores para Bárbara.
"Ai meu Deus, assim vou me apaixonar mais ainda", declarou a modelo.
Na madrugada desta sexta-feira (9), ao ouvir Bárbara reclamar de dores no estômago, Mateus disse que a namorada deve estar grávida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.