quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Agricultor recebe medicamento vencido em farmácia básica e denuncia caso na Justiça

Agricultor recebe medicamento vencido em farmácia básica e denuncia caso na Justiça; Veja

O agricultor Luciano Sineão do Nascimento, residente a Rua Josué Bezerra bairro dos Pereiros em Pombal, denunciou junto ao Ministério Público – Promotoria de Justiça da cidade – que teria recebido medicamento vencido na farmácia básica do município.
Na denuncia Luciano Sineão afirmou ter recebido medicamentos de nome (cloridrato de clorpromazina) com data de vencimento em Janeiro de 2013.

Por volta das 10h50min desta quarta-feira (07), o senhor Promotor de Justiça da Comarca de Pombal-PB, solicitou uma guarnição da Polícia Militar para diligenciar na farmácia básica do Município de Pombal para averiguar a denuncia.

Após diligencia feita pelo representante do MP na referida farmácia foram encontrados dez envelopes de (cloridrato de clorpromazina), mesmo medicamento entregue a Luciano e também com a mesma data de vencimento afirmado na denuncia.

Três funcionários do setor foram ouvidos na Delegacia: Carla Daniele da Silva, que fez a entrega do medicamento e os controladores do estoque Odilon Rodrigues Neto e Claudio Polanski Rodrigues, onde disseram que a grande quantidade de medicamentos em estoque contribuiu isso.

O referido medicamento foi apreendido e entregue na Delegacia de Pombal para as medidas cabíveis.

* Márcio Melo via Folha do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.