terça-feira, 27 de agosto de 2013

ALUNOS DE ESCOLA DO CAMPO DE ITAÚ/RN ATINGE NOTA MÁXIMA NA PROVINHA BRASIL 2013

Os Alunos da Unidade IV - Escolástico Pinheiro no Sítio Acauã e pertencente Centro Municipal de Ensino Rural do município de Itaú/RN realizaram na última semana a Provinha Brasil para alunos que cursam o 2º Ano do Ensino Fundamental e de acordo com informações colhidas por nossa redação todos os alunos atingiram o maior nível de conhecimento (Nível 5) onde acertaram no mínimo 16 questões em uma totalidade de 20 questões previstas na provinha.

O Alto índice de aprovação neste ano de 2013 mostra-se bem relevante e com um alto grau de conhecimento desses alunos, pois o fato de que os mesmos estudam em uma classe multisseriada (1º ao 5º Ano) do ensino fundamental, todos juntos e misturados em uma só sala de aula.
A grande conquista dos alunos se deve a grande competência de toda a Unidade Escolar, Direção, Secretaria Municipal de Educação e governo municipal que oferece total apoio a esta instituição.
A Provinha foi corrigida essa semana por profissionais da área educacional e repassada a nossa redação, pois fatos como esse tem que serem divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.