quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Amor à vida: Pilar ameça César e exige: 'Quero que readmita o Félix'

Divulgação/TV Globo

Em "Amor à Vida", Pilar (Susana Vieira) exigirá que César (Antônio Fagundes) devolva o cargo de diretor financeiro do hospital para Félix (Mateus Solano) e lembrará o marido que 50% do San Magno lhe pertence. A cena deve ir ao ar no dia 24 de agosto.

César ficará transtornado com as exigências da mulher e dirá que Félix só volta a trabalhar no hospital após as investigações da auditoria. Acusado por Lutero (Ary Fontoura) de desviar dinheiro da empresa, o vilão será afastado e pedirá ajuda para mãe.
"Esquece que eu, como sua mulher, tenho direito a 50% da sua parte no hospital?", questionará Pilar. "O que está dizendo?", perguntará César. "Somos casados em comunhão de bens, César. Você só herdou o hospital depois do nosso casamento, e eu larguei a minha profissão pra ficar do seu lado, dar apoio. Hoje em dia a Justiça reconhece isso", justificará Pilar. "Você está me ameaçando, Pilar?", perguntará César.
Farta de fazer vista grossa para as mentiras do médico, a socialite explodirá: "Estou ficando cheia, César. Cheia dos seus atrasos sem explicação, farta de ter certeza que você tem outra. Só não fiz nada ainda porque não pude provar".
Nervoso depois de ouvir da mulher que ela também manda no hospital e que ele tem outra mulher, César dormirá no escritório. "Chega, César. Você não vai falar mal do meu filho pra mim. Chega. Eu só te peço um favor. Hoje, durma no escritório. Eu acho que não consigo dormir com você", dirá a médica. "Eu vou dormir no escritório, sim. Até prefiro. Mas eu tenho motivos pra imaginar que o Félix não é o santo que você pensa, e que ele roubou o hospital", afirmará Félix.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.