terça-feira, 13 de agosto de 2013

Anitta confirma relacionamento com Eduardo Sterblitch: 'Nos falamos bastante'

Anitta confirma relacionamento com Eduardo Sterblitch: 'Nos falamos bastante' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Do Msn - Anitta e Eduardo Sterblitch estão juntos. Foi o que disse a cantora, nesta terça-feira 
(13), nos bastidores das gravações do programa "Caldeirão do Huck", da TV Globo. De acordo com a funkeira, os dois podem mesmo vir a firmar um namoro. "Estamos nos conhecendo". A intérprete do hit "Show das Poderosas" revelou que o humorista é alguém que vale a pena investir. "Não descarto a possibilidade, nunca se sabe o dia de amanhã" e completou: "Se eu tiver que andar e ficar do lado dele, não vou me esconder, minha vida é normal, as pessoas se preocupam muito com rótulos".

Recentemente, em entrevista à rádio "Beat 98", a artista negou o romance. "Estou solteira. Parem de arrumar namorado para mim", pediu. No entanto, Anitta parece ter voltado atrás nas gravações da atração apresentada pelo marido de Angélica. A cantora declarou que desde que conheceu Eduardo, os dois se veem constantemente, além de se divertirem juntos. "Nos falamos bastante. Ele é muito engraçado e temos amigos em comum", disse.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o humorista ainda nega o relacionamento com a funkeira, pois não oficializou a sua separação com a modelo Raíssa Machado. O divórcio segue complicado, já que ela pede pensão mensal, metade dos bens do ator, e já conseguiu uma medida protetiva em que Eduardo não pode ficar a 250 metros perto da ex.
Sterblitch foi apontado como affair de Anitta desde que o programa em que o ator trabalha, "Pânico na Band", divulgou uma foto em que o casal está saindo de uma van de mãos dadas, após o show da cantora, no Rio de Janeiro. Os rumores aumentaram no dia em que os pombinhos prestigiaram o aniversário de 3 anos Vittorio, filho da apresentadora Adriane Galisteu.
Antes da funkeira, o humorista já chegou a investir em um possível romance com a viúva de Marcos Paulo, Antonia Fontenelle, com declarações públicas, mensagens online e um buquê de flores. No entanto, após saber do possível namoro com Anitta, a capa da "Playboy" de julho comentou, em entrevista ao Purepeople, que tudo não passou de uma brincadeira. "Não fiquei chateada, mas as pessoas compraram o casal", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.