quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Apodi: Caminhão de combustíveis derrama na BR 405, parte de sua carga após problema mecânico.

Na tarde desta terça-feira (06/08/2013), um caminhão Volkswagen que fazia o transporte de 35 mil litros de combustível, teve um problema mecânico, o qual ocasionou a perda de boa parte de sua carga na BR 405, na cidade de Apodi.

Populares informaram que o veículo teve um desgaste em uma peça que controla a saída do líquido, e em virtude deste, ocorreu o derramamento, que foi iniciado em frente ao Muralhas Club, e apenas percebido pelo motorista, em frente a Loja Maçônica, no Bairro IPE.

Segundo comentava-se no local, era de que pelo menos 5 mil litros de combustível, teria sido derramando.

O motorista, que não quis se identificar revelou que não prosseguiu viagem com receio de uma explosão, já que a carga do caminhão é inflamável, e para evitar a perda de todo o conteúdo, o mesmo acionou um caminhão da mesma empresa que estava nas proximidades.

Enquanto o caminhão aonde iria ser colocado os combustíveis não chegava, populares aproveitaram para aparar o combustível que vazava.

O vazamento provocou um forte odor que se espalhou rapidamente pelo local, e contribuiu para chamar a atenção de populares que se aglomeram na tentativa de pegar um pouco de combustível.




* Márcio Melo via SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.