sábado, 24 de agosto de 2013

Bandidos invadem casa e matam mulher que dormia com os avós


A cidade de Macaíba voltou a registrar crime de homicídio. Na madrugada deste sábado (24), bandidos invadiram uma residência e mataram uma mulher que estava dormindo com os avós. Erivania Amarante da Silva, de 24 anos, foi executada com tiros na cabeça, de acordo com a polícia.
O homicídio aconteceu na rua do Coite, por volta de 1h30. Além de Erivania Amarante, estavam na residência a avó dela, de 75 anos, e o avô, que tem 92 anos. Todos estavam dormindo, quando, segundo informações repassadas pela polícia, três homens teriam arrombado a porta.

O tenente Márcio Lima, oficial do 11º Batalhão da Polícia Militar, informou para o Portal BO que os criminosos teriam atirado três vezes contra Erivânia. “De acordo com testemunhas, eles estavam encapuzados e, por isso, não foram identificados”, relatou o policial.

Apesar da violência contra Erivania, os bandidos não praticaram nenhum ato violento contra os avós dela. Em relação a possível motivação para o assassinato, o tenente Márcio Lima explicou que a Polícia Militar ouviu duas possibilidades de populares, mas que somente a Polícia Civil poderá apontar a real motivação.
“Pessoas próximas relataram que a vítima já teria recebido ameaças de um homem, em virtude de um possível assédio que ela estaria praticando na esposa desse homem. Além disso, também revelaram que ela era usuária de drogas. Porém, como disse, essas foram informações repassadas por populares, que deverão ser investigadas pela Polícia Civil”, completou.

* Márcio Melo via Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.