sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Belo tem nome retirado de acusação de estelionato

Cantor também foi acusado de formação de quadrilha

RIO DE JANEIRO - Belo pode respirar mais aliviado. O cantor que estava sendo acusado de estelionato e formação de quadrilha teve seu nome retirado de um inquérito que vem sendo investigado pela polícia do Piauí.

O dono da empresa de táxi aéreo Poty, Emílio Ancelmo, enviou um comunicado à imprensa na tarde desta quinta-feira (22) inocentando o pagodeiro.
'Belo não participou de nenhuma negociação para a contratação dos serviços aéreos, bem como não emitiu qualquer cheque em favor de Emílio', diz a nota. 
De acordo com Ancelmo, as negociações do traslado do astro foram feitas diretamente com a produtora Sunshine produções. 'Certo que chegamos a um bom termo, damos o episódio como encerrado”, afirmou o astro na mesma nota. 
Na última terça-feira (20), sete pessoas foram denunciadas por possível prática criminosa contra a empresa Poty, de táxi aéreo, em Teresina. Entre os denunciados está o cantor Belo, nome artístico de Marcelo Pires Vieira.
De acordo com a denúncia, foram sustados três cheques usados para pagar uma viagem do artista até Recife (PE) no valor de R$ 87 mil.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.