segunda-feira, 5 de agosto de 2013

C. Ronaldo renova com Real Madrid com salário recorde, diz jornal

Atacante renovou até 2018 com Real Madrid e vai ganhar 17 mi de euros anuais

Do Uol - Cristiano Ronaldo renovou seu contrato com o Real Madrid, de acordo com informações do jornal espanhol Marca. De acordo com a publicação, o atacante português prolongou seu vínculo até 2018 (o anterior se encerraria em 2015) e se tornou o jogador mais bem pago da Espanha.

Segundo o Marca, o acordo entre Cristiano Ronaldo e o Real Madrid foi fechado há cerca de um mês. O atacante passará a ganhar 17 milhões de euros (livres de impostos) por temporada – um milhão a mais do que Lionel Messi recebe do Barcelona.
O acordo foi fechado após as duas partes concordarem com a divisão dos valores referentes aos direitos de imagem do português. Pelo contrato anterior, Cristiano Ronaldo ficava com 60% das receitas advindas de seus contratos publicitários, com os 40% restantes destinados ao Real Madrid. O atacante mantém mais de 50% desta quantia no novo vínculo.
Nas últimas semanas, houve boatos de que o Manchester United estaria interessado no retorno de Cristiano Ronaldo. As especulações se fortaleceram devido aos rumores de que o jogador estaria descontente com o tratamento recebido no Real Madrid e não estaria se sentindo tão valorizado como deveria.
No começo da última temporada, Cristiano Ronaldo disse que estava triste, mas não revelou os motivos pelos quais não comemorava seus gols com entusiasmo. Segundo o Marca, duas pessoas tiveram importância decisiva para CR7 se reanimar e decidir permanecer no clube espanhol.
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, conversou diversas vezes com o camisa sete para mostrar a importância do jogador para o time. Em uma prova de confiança, Pérez declarou no fim de julho que Cristiano Ronaldo se aposentará nos Merengues e que a equipe gira ao redor do atacante.
Jorge Mendes, agente de Cristiano, também convenceu o jogador a continuar no clubed. Ele usou o argumento de que o atacante não encontraria uma equipe melhor do que o Real Madrid, nem outra na qual teria o mesmo espaço e relevância dentro do elenco.
Ainda de acordo com o jornal espanhol, o Real Madrid deve fazer o anúncio oficial da renovação de contrato de Cristiano Ronaldo antes do início do Campeonato Espanhol, em 17 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.