quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CAMINHONEIRO UMARIZALENSE TOMBA CARRETA NA BR 101



O trecho da Pedra Branca, localizado entre as cidades de Teolândia e Wenceslau Guimarães, segue fazendo vítimas nas suas curvas acentuadas. Por volta das 21h desta terça-feira, 06, uma carreta modelo Mercedes Bens prata, de placa OJX 9319, licença de Apodi-RN tombou em uma das curvas do trecho, onde ontem (05) tombou um caminhão carregado de papel ofício.


A carreta estava carregada de móveis e seguia da cidade de Linhares-ES para o estado de Pernambuco. Segundo o motorista Augusto Lucas de Oliveira, de 23 anos, ele se perdeu na curva devido a forte chuva que caia no local. Ele disse ainda que quando notou já estava muito próximo da curva e não conseguiu mais contorná-la.

Augusto e seu irmão Alexandre Luiz de 29 anos, que também estava no interior do veículo, não sofreram ferimentos graves. Alexandre, sofreu apenas uma pancada no braço esquerdo e foi encaminhado para o Hospital de Teolândia com dores no membro. Ele foi medicado e liberado em seguida.

A carga está avaliada em mais de 150 mil reais e não sofreu maiores danos. A PRF foi acionada para sinalizar o local e evitar novas ocorrências. A carga não foi saqueada até o momento em que a equipe do ARAUTOS DE TEOLÂNDIA estava no local.


MAIS FOTOS
Image and video hosting by TinyPic

* Márcio Melo via Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.