terça-feira, 27 de agosto de 2013

Cantor de Banda de forró fica ferido após acidentar-se de moto no Centro de Pombal

Cantor de Banda de forró fica ferido após acidentar-se de moto no Centro de Pombal; Veja fotos

Por volta das 11h15min, desta segunda-feira, 26, uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou cantor de banda de forró machucado.
O acidente ocorreu na Rua Cel. Candido de Assis, próximo a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso, no centro de Pombal.

A colisão envolveu uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha, conduzida pelo cantor da banda de forró “Dinho e Forró de Ca” Getúlio Ferreira Lopes, 24 anos e uma moto Honda Broz de cor preta, conduzida por um adolescente de 17 anos.

Com o impacto os condutores das motos caíram ao solo, Getúlio reclamando de dores foi socorrido por uma ambulância do SAMU, para o hospital local.

O adolescente teve pequenas escoriações e não foi preciso atendimento médico.


Em relato a Polícia Militar, o menor de 17 anos, contou que as duas motocicletas vinham no mesmo sentido, sendo a Pop um pouco a frente da Broz, onde segundo ele ao se aproximarem da igreja o condutor da Pop sinalizou que entraria a esquerda, não sendo possível evitar a colisão.


A Polícia Militar e os agentes de trânsito do município estiveram no local para os procedimentos que requer o caso. O menor foi conduzido a delegacia local e o proprietário da moto deverá ser autuado por entregar o veiculo ao menor.

De acordo com os artigos 163 e 310 do Código de Transito Brasileiro, constitui ato infracional e crime de transito entregar veiculo a menor ou não habilitado.


As consequências administrativas são multa de R$ 574,62 e apreensão do veículo, enquanto que, criminalmente, o CTB estabelece detenção, de seis meses a um ano.

Em contato com nossa reportagem Dinho proprietário da banda informou que Getúlio foi medicado e passa bem, Dinho disse ainda que não foi constato nenhuma fratura no músico que se queija de dores provocadas pelo impacto.


Getúlio é irmão do cantor da banda “Forró na Tora” Zé Cantor e ambos são filhos do também cantor Nego Novo que atuou por muitos anos na extinta banda “Alegria”.


* Márcio Melo via Folhadosertao com liberdade96fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.