domingo, 18 de agosto de 2013

Casal localizado por helicóptero da PM é preso com L200 roubada no RN


Um casal de jovens - ele com 21 e ela com 20 anos - foi preso em flagrante na manhã deste sábado (17), em Natal, quando trafegava em uma caminhonete L200 que apresenta queixa de roubo. O veículo foi localizado pelo helicóptero Potiguar 01, que pertence à Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte, partiu em busca do veículo após uma denúncia anônima. Após avistar o veículo, o piloto da aeronave entrou em contato com os carros da Polícia Militar que interceptaram a caminhonete quando ela passava pela BR-101.

O casal foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul da capital, onde confessou ter participado de arrombamentos a residências na região metropolitana. Segundo o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da PM, dentro da L200 os policiais apreenderam vários materiais que a polícia acredita ser fruto dos arrombamentos.

Além de responder pelos furtos e pela receptação do carro roubado, o jovem também será investigado por outro crime em Parnamirim. Segundo informações da própria delegacia, há imagens de vídeo gravadas pelo circuito interno de uma farmácia onde o rapaz aparece fazendo compras com um cartão de crédito furtado de uma casa que foi arrombada na última quarta-feira, também em Parnamirim. Nas imagens, no entanto, ele aparece acompanhado de outra mulher.

O casal não foi identificado e o nome da mulher que aparece nas imagens participando da compra não foram revelados para não comprometer o andamento das investigações. Um dos agentes da delegacia, ouvido pelo G1, revelou que os suspeitos já teriam realizado mais de 10 arrombamentos a residências na região metropolitana.

Ele tem 21, ela 20 anos; o jovem ainda responderá por furto em Parnamirim.
Jovens foram detidos na BR-101, em Natal, após denúncia anônima.

* Márcio Melo via Umarizal News/G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.