sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Com câncer, jornalista da Globo agradece carinho dos fãs


Divulgação/TV Globo
A jornalista Sandra Moreyra está usando as redes sociais para desabafar  e manter o ânimo durante o tratamento do câncer de esôfago pelo qual está passando. 
"Nove dias pra sair o resultado! É um drama marcar exames. O sistema esta fora do ar. Vai ter que ficar pra segunda. Tenho vontade de chutar o balde", escreveu a jornalista em uma das mensagens.

Sandra sempre destaca os comentários e mensagens enviadas pelas pessoas que acompanham a carreira. "Vocês todos, tão amigos, me animam muito. E tenho o Rodrigo Figueiredo (marido), ao meu lado. O que é bom demais", agradeceu em outro recado para seus seguidores.
Apesar do problema de saúde, Sandra não desanima e já planeja retomar as atividades profissionais. "Neste momento parei para fazer os exames e me tratar, mas logo estou de volta e com tudo", afirmou, em entrevista à revista "Purepeople".
O tratamento de Sandra começou no início do mês de agosto e deve durar cerca de quatro meses. 

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.