terça-feira, 6 de agosto de 2013

Copa do Brasil têm duelos de gigantes e Corinthians, Inter e Vasco contra 'barbadas'

8ªs da Copa do Brasil têm duelos de gigantes e Corinthians, Inter e Vasco contra 'barbadas'

A fase 8ªs de final da Copa do Brasil de 2013 terá três duelos de gigantes e Corinthians, Vasco e Internacional contra os rivais mais desejados do sorteio, realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no início da tarde desta terça-feira no Hotel Windsor, no Rio de Janeiro.    

Tetracampeão do torneio, o Grêmio fará confronto com o Santos, que ganhou em 2010. Atual campeão da Libertadores da América, o Atlético-MG medirá forças contra o Botafogo, de Seedorf e atual líder do Campeonato Brasileiro.
Fechando o trio de superduelos, Flamengo e Cruzeiro reeditarão agora o duelo que decidiu a edição de 2003, daquela vez com desfecho favorável aos mineiros, que também somam quatro taças e são, ao lado do Grêmio, os maiores campeões da disputa.   
Já Corinthians, Internacional e Vasco não têm do que se queixar.
O time paulista vai encarar o Luverdense-MT, que atualmente joga a terceira divisão do Brasileiro; a equipe gaúcha, comandada por Dunga, terá o Salgueiro-PE, da Série D, como rival.
E o Vasco, campeão em 2011, vai jogar contra o Nacional-AM, que também está na quarta divisão do futebol brasileiro.
As partidas devem acontecer nos dias 21 e 22, de ida, e 28 e 29, de volta, deste mês. Ordem, dias e horários dos confrontos serão divulgados às 16h ainda desta terça-feira, no site da CBF.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.