sábado, 24 de agosto de 2013

Corpo de jovem que estava desaparecido foi encontrado crivado de balas em uma lagoa, em Juazeiro do Norte-CE.

O corpo do jovem Cassiano Neto Pereira, de 22 anos, que residia no bairro João Cabral, foi encontrado por volta das 11h30min desta sexta-feira crivado de balas dentro de uma lagoa na Fazenda Califórnia no Sítio Brejo Seco em Juazeiro. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira juntamente com José Emerson Pereira Inácio, de 18 anos, apelidado por Biba, que, provavelmente, também tenha sido assassinado.

Existe uma informação que o corpo dele estaria dentro de um saco em uma frondosa árvore na mesma localidade rural. Um parente de uma das vítimas teria dito à polícia sobre o recebimento de um telefonema confidencial no qual uma mulher dava informações sobre os locais de desova dos dois corpos. Ambos são acusados de envolvimento em crimes de furtos, roubos e tráfico de drogas. Inclusive, para a polícia, suspeitos de virem agindo na zona rural nos últimos meses.

Por volta das 7 horas da última segunda-feira, na Rua Antonio Severino no Sítio Brejo Seco, um jovem de 25 anos, residente no bairro Novo Juazeiro, foi lesionado a tiros por dois homens. A dupla trafegava em uma moto de cor escura a qual foi encontrada abandonada pouco tempo depois e se tratava de uma Yamaha Factor YBR 125K de cor roxa, ano 2011, e placa OCQ-9747. O veículo estava perto do CT Guarani no bairro Betolandia e, de lá para cá, os dois rapazes não mais voltaram para casa.

No dia 7 de janeiro de 2009, Cassiano tinha apenas 18 anos quando foi preso pela primeira vez junto com um menor de 16 anos, nas imediações do Parque Ecológico das Timbaúbas em Juazeiro, sob a acusação de uma série de roubos de celulares em Crato. Na época, ele disse ao repórter Normando Sóracles que vendia os produtos de roubo a uma pessoa identificada como "Daniel do João Cabral".

DESAPARECIDO – Quanto a Emerson ou Biba, ele ainda era menor quando foi preso no dia 25 de março de 2011 em uma casa no cruzamento das ruas Perpétua Carneiro da Cunha e Ozana Pereira, onde o Tenente Guedes apreendeu outro menor de 16 anos e 68 papelotes de maconha. No dia 13 de abril, Biba e Expedito Barbosa da Silva, de 32 anos, foram presos com meio quilo de maconha e um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos na Rua Ozana Pereira, 927 (João Cabral).

Já no dia 16 de dezembro de 2011 ele e outro comparsa trafegavam em uma moto Honda Fan Preta, ano 2007, placa HXT-3065, que havia sido roubada na noite anterior no bairro Pio XII. A dupla tinha assaltado quatro pessoas em Crato e fugia para Juazeiro pela Avenida Padre Cícero quando foi interceptada. O garupeiro era Biba que, na época, morava na Rua José de Alencar (João Cabral) e ainda chegou a sacar um revólver calibre 38 e atirar na direção dos policiais da FTA antes de ser preso.

Os PMs revidaram e Biba ainda saiu alvejado no braço e a moto era pilotada por um menor de 13 anos. No dia  27 de junho de 2012, na Rua Odilio Figueiredo, 377 (Romeirão), a polícia prendeu João Anderson Alves Dourado, de 23 anos, e lá estava novamente na cena do crime o garoto “Biba”. O imóvel seria uma “boca de fumo” e foi encontrado um revólver sob o colchão que, na delegacia, ele disse ser o dono. No dia 18 de abril deste ano, na Rua Perpétua Carneiro da Cunha, 671 (João Cabral), ele e mais dois irmãos foram presos.

Por trás da geladeira foram encontrados três sacos contendo 37 gramas de cocaína, 20 sacos para embalar drogas e, no short de um menor de 15 anos, cerca de R$ 450,00. Outros irmãos estavam no imóvel e foram identificados como Katiana Pereira Inácio, de 23, e Reginaldo Menezes dos Santos, de 19 anos, o “Tripinha”. No Sítio Brejo Seco, as buscas ainda não cessaram quando parentes de Biba procuram o tal saco sob a frondosa árvore no qual estaria o seu corpo.

* Marcio Melo via cidade news itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.