terça-feira, 6 de agosto de 2013

Corpo vítima de acidente foi encontrado na tarde desta terça em Itaú-RN as margens da BR 405


Mais um acidente na BR 405, no Sítio Currais em Itaú-RN, vitimou a pessoa de Fernandes Vieira, 61 anos de idade, natural de Apodi-RN, morador da cidade de Severiano Melo-RN. Que pilotava uma Moto Titan 125 Vermelha placa MXU2018, Severiano Melo-RN.

Segundo informações da Polícia Militar sob o comando do Sargento Xavier, Soldados Magnaldo e Giovani, o filho do Sr. Fernandes Vieira estava procurando o Pai que havia saído de casa desde a tarde de ontem (segunda, 05) em companhia de uma mulher para beber e não teria retornando.

O mesmo foi informado que uma Senhora residente em Itaú-RN teria sofrido um acidente, ontem a tarde por volta das 4:30h, sendo atendida no Hospital Maternidade e não sou explicar como o acidente aconteceu. Foi quando a PM sugeriu que o mesmo perguntasse onde ocorreu aproximadamente o acidente e a mulher informou que foi na curva do sítio currais.

De posse da informação o filho saiu em busca do pai, encontrando o mesmo sem vida dentro da lava na referida curva informada pela mulher, a PM constatou o fato e acionou a equipe do ITEP de Mossoró.

O local é de difícil acesso, pois o mesmo caiu praticamente dentro de um lava de terra, onde não é possível visualizar quem passa pela BR 405 de transporte, apenas caminhando a pé.












* Márcio Melo via Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.