quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Danilinho é suspeito de estuprar e ameaçar menor de idade no México

Danilinho (à dir.) já se envolveu em outra polêmica com um uma menina menor de idade no México Foto: Getty ImagesSegundo informações do jornal Cancha, o meia Danilinho, ex-Atlético-MG e atualmente no Tigres-MEX, está sendo acusado de tentativa de estupro e de morte da jovem Debanhi Zuazua Rentería, 18 anos. O problema teria acontecido no mês passado, quando ela ainda era menor de idade.

"Eu já o conhecia há meses. Nós combinamos de nos ver e fomos a um bar. Estávamos lá bebendo, e depois disso ele me forçou a ter relações com ele. Quando ele me violou, eu disse 'não quero nada contigo, me deixa em paz'”. Foi quando ele começou a me molestar e me ameaçar a tal ponto que eu já não queria sair de casa por medo",– disse a mulher.
Debahni já fez a acusação no Centro de Orientação e Denúncia da Procuradoria de Justiça de Monterrey. De acordo com a jovem, Danilinho continuou perseguindo e a ameaçando.
Em dezembro de 2011, o jogador já se envolvera em outra polêmica no México. Na época, Danilinho foi acusado de agredir a ex-namorada Priscila Jiménez, que também era menor de idade.
* Reproduçao Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.