segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dois homens são baleados e um morre ao trocarem pneu de carro roubado no Barreiro

Ilustrativa
Dois homens foram baleados e um morreu no bairro Lindéia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, no final da noite desse domingo (25). Lucas Vieira de Souza, de 23 anos, foi atingido por 11 tiros e Osvaldo Martins de Almeida Junior, de 20, por um no momento em que os dois trocavam o pneu de um Fiat Punto roubado por eles no último sábado (24), na rua das Rosas.

Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já Osvaldo conseguiu esconder embaixo do carro de passeio, foi socorrido por militares do 41º Batalhão da Polícia Militar e encaminhado ao Hospital JK, em Contagem, na Grande BH.
Durante o socorro, o jovem relatou aos policiais que era ele quem conduzia o Fiat Punto e estava acompanhado por Lucas em uma motocicleta. Mas, ambos perceberam que o pneu do carro havia furado e resolveram parar para fazer a troca. No entanto, nesse momento, os dois foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta, que atiraram várias vezes contra a dupla e fugiu em alta velocidade.
Osvaldo, que está internado sob escolta policial e não corre risco de morte, afirmou desconhecer a causa do atentado que sofreu, mas assumiu que ele e Lucas roubaram o carro.
Os responsáveis pelo homicídio e tentativa de homicídio ainda não foram identificados ou presos e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Após o trabalho da perícia, o corpo de Lucas foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.