sábado, 17 de agosto de 2013

'Ela atrapalhou meu sexo', diz Bárbara sobre Andressa

Montagem/BOL

Do Bol - Durante conversa com Gominho, na tarde desta sexta-feira (16), Bárbara Evans disse o mais sabe fazer é sexo. A modelo disse ao repórter que já preparou a sua justificativa quando for votar em Andressa Urach no sábado (17). " Na hora da votação, no sábado, eu vou dizer assim 'vou votar nela porque ela atrapalhou o meu sexo, meu amor, na quarta-feira'".

Na madrugada de quinta-feira (15), Andressa Urach entrou no quarto da sede aos berros e atrapalhou o momento romântico de Bárbara e Mateus Verdelho, que estavam com pouca ou nenhuma roupa embaixo do edredom, namorando.
A modelo ainda aproveitou a companhia de Gominho para analisar o discurso de Andressa durante o seu momento de fúria: " A frase deveria ter sido assim: 'até sexo, com um cara que ela acabou de conhecer, ela faz'. Porque 'até sexo com o namorado' não faz muito sentido, né?. Sexo com o namorado. O que se faz com o namorado?  Se fosse um qualquer, tudo bem. Namorado faz amor com namorado".
Em seguida, ela contou: "Na hora, eu não acreditei. Eu levantei seminua, só com o edredom assim [levando as mãos aos seios, simulando a briga] e gritando vai tomar..., você que é uma p..., sua louca! A gente estava quieto no quarto, com o edredom até aqui [na cabeça], mulher vem gritar".
Bárbara ainda disse qual era o seu maior medo durante a briga. "Sabe qual era o meu medo? Ela ir lá e puxar o edredom. Nossa! Eu caia na porrada com ela. Eu não ia aguentar ".
A modelo ainda continuou: "Gente, é coisa mais normal do mundo. A gente não está fazendo nada de anormal. Pelo contrário. Se dois namorados não fizessem amor, é que seria anormal. A gente está há dois meses aqui dentro. Dois meses. A gente está namorando. Pior ela que tem namorado e fica se esfregando nos caras. O namorado deve estar super feliz". Em seguida, Bárbara ficou imitando os trejeitos de Andressa durante as festas.
Bárbara ainda disse a Gominho que ficou espantada com a premeditação de Andressa. "Sabe quando que eu iria fazer uma coisa dessas? Primeiro, que eu ia ficar constrangida. Ela esperou o momento para ir lá.  Você tem noção disso?".
Neste momento, Gominho perguntou: "Será que ela tem namorado, mesmo?". Bárbara disse: " Tem. Deve ter. Se ela entrou namorando, ela não está mais. Pode ter certeza. Só se o cara for muito trouxa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.