quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ellen Oléria, campeã do 'The Voice Brasil', oficializa união com assessora

Ellen Oléria, campeã do 'The Voice Brasil', oficializa união com assessora - 1 (© Reprodução)

Ellen Oléria, vencedora da primeira edição do "The Voice Brasil', realizou o sonho de se casar com a assessora de imprensa Poliana Martins. Depois de oficializarem a união nesta segunda-feira (12), em um cartório em Brasília, as duas já seguiram para a lua de mel.

A cantora agradeceu o carinho dos fãs e os votos de felicidades postados em sua página do Twitter. "Coração cheio de alegria e a maior felicidade em compartilhar com vocês esse momento lindo. Obrigada, fãs maravilhosos", escreveu a artista na rede social.
Nesta terça-feira (13), Ellen compartilhou algumas fotos da celebração com os seus seguidores no Instagram. "Para vocês que torcem por nós e que celebram conosco essa alegria, desejo festa no coração e um amor para multiplicar a vida!", colocou na legenda da imagem.
Durante entrevista ao site do reality musical da TV Globo, Ellen contou que a história de amor com a atual mulher sempre foi embalada com música e entrega a trilha sonora do romance: "Adoramos ouvir o disco Brasilianos 3". E ainda revelou alguns detalhes da festa preparada para poucos convidados. "Comemos um docinho, partimos um bolo e brindamos com champagne essa nova fase da vida", finalizou.
Enquanto Ellen estava na disputa pelo título no "The Voice Brasil", Poliana sempre estava presente para apoiar a amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.