quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Em “Amor à Vida”, Bruno resgata Paloma de clínica psiquiátrica

Corretor vai se disfarçar de enfermeiro

SÃO PAULO – Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Paloma (Paolla Oliveira) será internada em uma clínica psiquiátrica e contará com a ajuda de Bruno (Malvino Salvador) para fugir de lá.

Para isso, o corretor receberá o auxílio de Lutero (Ary Fontoura), Bernarda (Nathalia Timberg), Ordália (Eliane Giardini), Carlito (Anderson Di Rizzi), Pérsio (Mouhamed Harfouch) e Rebeca (Paula Braun), de acordo com o jornal “Extra”.
Bruno pedirá para que Lutero consiga uma ambulância e uma roupa de enfermeiro do hospital San Magno. Depois, o médico seguirá para a clínica onde Paloma está internada para distrair a diretora do local. Assim que chegarem ao centro médico, Pérsio dirá à recepcionista que a ambulância está esperando uma autorização para entrar com o paciente.
Enquanto isso, Ordália (Eliane Giardini) seguirá com o plano de confundir os funcionários da clínica. 'O chamado foi daqui. A gente veio buscar uma paciente, parece que ela tem que fazer uma operação urgente. Está aqui o nome: Paloma Khoury', afirmará. Porém, o médico da clínica responderá que não sabe de nada e irá chamar a diretora.
A mãe de Bruno, por sua vez, sugerirá que eles levem Paloma para ambulância enquanto o profissional conversa com a responsável. A recepcionista ligará para a diretora avisando da confusão na portaria, mas Lutero trancará a porta.
Lá fora, Bruno e Pérsio colocarão Paloma na maca e a levarão para a ambulância. O corretor aproveitará também para ligar para os bombeiros para avisar a respeito de um suposto incêndio no local.
Os enfermeiros ouvirão a gritaria do escritório da diretora e arrombarão a porta. A responsável pela clínica aparecerá quando os 'salvadores' estiverem colocando Paloma na ambulância. Rápido, Bruno quebrará o alarme de incêndio da clínica.
Os bombeiros chegarão e perguntarão onde é o foco do incêndio. A diretora garantirá que foi alarme falso, mas o corretor gritará que o foco é dentro do prédio.
Os pacientes sairão da clínica muito nervosos. Bruno aproveitará para sumir com Paloma. Contudo, dois homens partirão para cima dele e Pérsio o auxiliará.
Em outro local, Rebeca tentará soltar Lutero. Uma enfermeira brigará com ela, mas levará a pior. A mãe de Bruno, então, conseguirá colocar a nora na ambulância e todos fugirão da clínica. Para ninguém localizar Paloma, Bernarda terá a ideia de escondê-la em sua chácara. Bruno pegará Paulinha em casa e os três fugirão.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.