segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Em entrevista, amante de Tony Salles declara que contaria tudo o que sabe para Scheila Carvalho; Kamyla troca farpas com apresentador

Kamyla teve caso com marido de dançarina

SÃO PAULO – Nesta segunda-feira (5), Kamyla Simioni, a amante de Tony Salles, participou do programa “Morning Show” e contou que contaria tudo o que sabe para Scheila Carvalho dependendo da atitude da dançarina. 

“Contaria tudo conforme a postura dela comigo. Se ela viesse e me intimidasse, eu poderia fazer coisas que ela jamais iria esperar. Se ela viesse na boa, com maturidade, eu contaria tudo, de mulher para mulher”, explicou a morena.
Fora isso, a mineira ainda criticou as pessoas que a xingam e rebateu: “São todas chifrudas”.
Questionada se suas declarações seriam parte de uma possível armação do reality show “A Fazenda”, o que poderia dar vantagem à Scheila Carvalho, Kamyla deixou claro: “Bem que eu queria, porque aí eu estaria ganhando um dinheirinho extra”.
E continuou, incomodada com a pergunta: “Inclusive acho que tenho que receber mais respeito, isso foi uma piada? Eu não quero ouvir uma bosta dessas. Eu deixei meu filho em casa para vir aqui. Eu sou assim: você fala, eu respondo”.
A morena continuou a entrevista, mas não engoliu o desentendimento que teve com Patrick Maia. No Twitter, Kamyla desabafou.
'Patrick Maia, o babaca não rendeu na minha frente! Mas ficou igual put* depois que saí do estúdio! Mas na minha frente não teve capacidade! Não é homem para isso!', disse.

* Márcio Melo via MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.