segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Em São José de Mipibu homem é morto à pedrada enquanto dormia em via pública

O ser humano parece não saber mais o sentido da palavra "VIDA" o que parece mesmo, é que estão matando por prazer ou diversão.

Um homem conhecido como José Nilson de Oliveira de 55 anos de idade foi morto enquanto dormia numa calçada nas proximidades de um posto de combustível localizado no centro de São José de Mipibu.


Segundo a família da vítima, "ZÉ" como era mais conhecido, não tinha inimigos e o único vício que ele tinha era com álcool e trabalhava carregando em feira livre com um carrinho de mão.


Segundo polícia militar, a vítima teria passado pela guarnição da PM por volta das 22h do sábado (24). Ainda segundo o policial militar Rafael, informou ao Digital Mipibu que hora depois a vítima foi vista dormindo no mesmo lugar onde apareceu morto pela manhã deste domingo (25) e não sabe informar o que poderia ter alguém cometer tal barbaridade.


A família informou ao Digital Mipibu que um filho do Seu José foi morto por estrangulamento há cerca de dois anos durante uma festa de carnaval em São José de Mipibu. Agora cabe a polícia civil investigar quando voltar de greve.



* Márcio Melo via Serrinha de Fato/Digital Mipibu/ O Comunicador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.