quinta-feira, 22 de agosto de 2013

"Espero que seja o primeiro de muitos", diz Neymar sobre gol

Neymar faz primeiro gol oficial e dá empate ao Barça diante do AtléticoO atacante Neymar marcou nesta quarta-feira o primeiro gol com a camisa do Barcelona no empate por 1 a 1 com o Atlético de Madri pelo jogo de ida da Supercopa da Espanha, fora de casa. O camisa 11, que não foi titular novamente, aproveitou cruzamento de Daniel Alves e mandou de cabeça para as redes.

"Espero que seja o primeiro gol de muitos", disse Neymar, segundo o jornal espanhol "Marca".
Neymar mais uma vez começou a partida no banco de reservas, mas entrou em campo aos 13min da etapa final no lugar de Pedro. Aos 20min, apareceu nas costas de Juanfran para marcar seu primeiro gol no clube.
"Faço poucos gols de cabeça, sou de marcar mais com os pés. Mas estou muito feliz e contente pelo resultado que levamos para o jogo da volta", completou Neymar. 
Após o empate, as duas equipes volta a se enfrentar na próxima quarta-feira, desta vez no Camp Nou, e Neymar que o primeiro título no clube espanhol.
"Foi um jogo muito emocionante, a próxima partida é no Camp Nou e temos que ser campeões", afirmou o jogador, segundo a publicação espanhola. 
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.