quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Ex-Ronaldinha revela fim do namoro por assumir prostituição a Ronaldo

Vivi Brunieri lançou DVDs evangélicos em que narra passado de drogas e prostituição

Do Uol - Viviane Brunieri ganhou fama nos anos 90 ao namorar Ronaldo. A relação não durou muito, mas o apelido de “Ronaldinha” foi usado para estrelar capas de revistas masculinas e filmes pornôs. Convertida há quatro anos, a agora missionária evangélica percorre o país para divulgar seus dois DVDs evangélicos. Neles, ela se diz "recuperada por Deus" e narra suas experiências com drogas, prostituição, abortos, homossexualidade, além do envolvimento com o Fenômeno.

Namorei o Ronaldo por interesse. Não namoraria se ele fosse um funcionário qualquer. Eu queria ser famosa. Eu escondi dele que tinha me prostituído. No tempo em que ficamos juntos, eu parei [de se prostituir] Os empresários dele desconfiavam de mim porque eu usava Rolex, viajava para o Japão, e não era de família rica. Aí em uma bebedeira, decidi contar tudo ao Ronaldo
Sobre a relação com o ex-atacante, Vivi admite que se envolveu por interesse, escondendo de Ronaldo o fato de que se prostituía antes de conhecê-lo. A relação terminou quando ele soube do passado dela.
“Eu bebia diariamente, e sempre que estava bêbada eu tentava contar tudo a ele. Mas não conseguia. Até que em uma bebedeira, falei tudo. Ele chorou muito. Muito mesmo. Para mim, aquilo não foi tão traumático porque eu já tinha certa fama por ser namorada dele. Meio que não precisava mais dele. Mas para o Ronaldo foi como se tudo tivesse desmoronado”.
O primeiro programa sexual aconteceu aos 16 anos, no Japão. A iniciação como garota de programa e o namoro com Ronaldo fazem parte dos DVDs Testemunho ex-Ronaldinha e Prostituta Nunca Mais, vendidos em livrarias evangélicas por R$ 30.
Em entrevista ao UOL Esporte,Viviane declara que deixou de ser gay após sessão espiritual. Ela namorou uma mulher antes de conhecer Ronaldo.
“Eu namorei uma filipina durante um ano. Larguei tudo para viver com ela. Mas Deus não fez Adão e Adão. Deus fez Adão e Eva. Eu deixei de ser sapatão. Foi algo espiritual”, relata Viviane, dentro de um táxi, em Maceió, pouco de pois de divulgar seus DVDs em um culto. “Tenho muitos amigos homossexuais e quero que eles também encontrem a libertação”, complementou.
As relações homossexuais de Viviane terão destaque no seu próximo DVD evangélico, que se chamaráLésbica Nunca Mais. Em 2014, ela pretende lançar quatro novas edições, cada um retratando fase da vida por ordem cronológica.
Por se considerar uma pessoa "em dia com Deus", Viviane fala naturalmente sobre a vida como Ronaldinha. Ela fez uma restrição: não comentar o episódio de Ronaldo com travestis.  
“Não vai ser hoje que eu falarei pela primeira vez sobre isso [da polêmica com travestis]. Até porque é algo pessoal dele. Só posso dizer que eu fiquei chocada quando soube. Minha preocupação não era nem com o Ronaldo, mas com os seus filhos. Como seria para os filhos aguentar provocações na escola?”, disse a ex-Ronaldinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.