terça-feira, 6 de agosto de 2013

Explosão em prédio na Argentina mata ao menos 6 e fere mais de 50

Sebastián Granata/Telam/EFE

Do Uol - A explosão de um edifício na cidade de Rosário (cerca de 300 km de Buenos Aires), na Argentina, deixou ao menos seis mortos e 58 feridos, informaram autoridades locais.

A explosão foi causada por um vazamento de gás no imóvel, localizado no centro de Rosário, na província de Santa Fé. Outros edifícios correm risco de desmoronamento, e novas explosões não estão descartadas.
De acordo com o site do jornal argentino El Clarín, o fogo já foi controlado e pelo menos seis caminhões dos bombeiros encontram-se no local, onde equipes de resgate continuam procurando vítimas --o trabalho foi concentrado no subsolo do edifício, onde há feridos presos nos escombros.
Agentes da Polícia Federal e de outros órgãos do governo argentino estão a caminho de Rosário. O ministro da Saúde da província de Santa Fé, Miguel Ángel Cappiello, disse que os feridos estão sendo atendidos em quatro hospitais da cidade.
A explosão ocorreu por volta das 9h15 no horário local (mesma hora de Brasília), e o forte estrondo pôde ser ouvido a mais de 40 quarteirões de distância, segundo testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.