quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Fred salva, Flu empata com o Vitória no fim, mas segue sem vencer fora

Vitória1x1Fluminense
O Fluminense fez uma partida ruim, mas contou com o faro de artilheiro do seu capitão para evitar um resultado ainda pior nesta quarta-feira. O time das Laranjeiras empatou por 1 a 1 com o Vitória, no Barradão, e continua sem vencer fora de casa. Fred, aos 38 minutos do segundo tempo, marcou o gol da igualdade e evitou a primeira derrota de Vanderlei Luxemburgo no comando do Tricolor. Maxi Biancucchi marcou para a equipe baiana e segue na artilharia do torneio.

O time das Laranjeiras começou mal e foi dominado pelo Vitória logo no início. Em erro de Felipe na saída de bola, o primo de Messi mostrou oportunismo e marcou de bico. O Tricolor mudou no segundo tempo e melhorou, mas Wilson vinha garantindo a igualdade. Porém, a estrela de Fred brilhou aos 38 minutos, quando o próprio goleiro do time baiano falhou e ele apenas teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
O Vitória manteve a rotina de forçar o ritmo contra visitantes do Barradão nos primeiros 15 minutos de partida. Sufocando a saída de bola do Fluminense, o time baiano dificultou a criação de jogadas do adversário e ainda conseguiu marcar rapidamente o primeiro gol. Aos 5min, Felipe errou um passe na frente da área tricolor, Escudero ficou com a bola e deu ótimo lançamento para Maxi Biancucchi, que tocou de bico no canto direito de Diego Cavalieri, abrindo o placar no Barradão.
A pressão do time da casa diminuiu um pouco após os 20 minutos, mas o Fluminense demostrou pouca criatividade. Limitava a avançar pelas laterais, cruzando bolas na área sem alvo certo. Além disso, seguia errando passes e só ameaçava em chutes de fora da área, com Wagner e Felipe. O Vitória ainda perdeu o meia Escudero por lesão aos 37min. Renato Cajá entrou na partida. Apesar da partida ter ficado mais equilibrada, os times foram para o intervalo sem novas mudanças no placar. 
As equipes voltaram sem mudanças para o segundo tempo, mas o Fluminense melhorou no jogo. Logo aos 2min, Jean teve boa chance, mas chutou por cima do goleiro Wilson. Vanderlei Luxemburgo tentou dar mais força ofensiva ao Tricolor e fez três mudanças em poucos minutos. O meia Wagner saiu para a entrada do jovem atacante Kennedy, Felipe deu lugar a Eduardo, e Gum foi substituído por Diguinho, recuando o volante Edinho para a defesa. 

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.