terça-feira, 27 de agosto de 2013

Garota mostra dedo do meio em evento do Palmeiras e causa polêmica

Modelo foi criticada por torcedores nas redes sociais Foto: Reprodução
O Palmeiras comemorou 99 anos na última segunda-feiram, mas não escapou de polêmica no evento em que foi lançada a camisa com um selo comemorativo. Uma modelo que trabalhava no local da festa divulgou uma foto em que aparece mostrando o dedo do meio. A imagem circulou nas redes sociais e causou polêmica,com torcedores revoltados com a garota.

A foto mostra a modelo perto do selo comemorativo do Palmeiras, vestindo a camisa do time, mas fazendo o gesto agressivo. Ela ainda escreveu: "o que o dinheiro não faz... festa de 99 anos do Palmeiras".
Depois que percebeu a polêmica criada, a garota pediu desculpas pelo Twitter. "Fiz aquilo exclusivamente para os meus amigos que aceitaram numa boa, a foto já foi excluida, entao já era. Eu sou adulta o suficiente para me retratar aqui já que to vendo que tem gente que não gostou, eu apaguei e me desculpem, sem mais!", escreveu.
​Porém, isso não bastou para que a garota escapasse de uma punição. Em nota oficial, o Palmeiras divulgou que o buffet que a contratou resolveu tirá-la de futuros eventos. A empresa disse estar envergonhada pela atitude da modelo.
Veja a nota oficial divulgada pelo Palmeiras, com informativo do buffet:
A HZ Buffet, empresa contratada pela Sociedade Esportiva Palmeiras para organização do banquete de comemoração dos 99 anos, enviou nota de retratação por conta de atitude de uma de suas colaboradoras, que postou uma foto desrespeitosa ao clube em uma rede social:
“Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido. Ficamos envergonhados pela atitude da garota. Uma modelo que não sabe separar o lado profissional do pessoal não está apta a fazer parte do nosso casting. O desligamento da mesma do casting da HZ já foi efetuado. Prezamos sempre por profissionalismo e respeito perante nossos clientes. Atitudes como essa nunca serão aceitas dentro de nossa empresa.”
A modelo excluiu a foto e pediu desculpas formais ao Palmeiras e à sua torcida.
* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.