terça-feira, 20 de agosto de 2013

Globo apresenta o Criança Esperança 2013

Evento será realizado no dia 31 de agosto - 1 (© Alex Palarea AgNews)

RIO DE JANEIRO – A TV Globo lançou a nova edição do "Criança Esperança" nesta segunda-feira (19), no Rio de Janeiro. Em 2013, o projeto perde o conceito teatral implantado por Wolf Maya e Ulysses Cruz há dois anos.

O novo diretor da atração, Luiz Gleiser afirmou que o projeto beneficente não terá um tema específico e está mais musical. “Esse ano o programa tem uma levada diferente. Os textos são bem fortes e estamos trabalhando mais no conceito de TV", contou ao Famosidades.
Até mesmo a entrada triunfal de Renato Aragão no show exibido todos anos sofreu alterações. “O Renato não vai fazer uma entrada mirabolante, mas emocionante. Este é o sentido do projeto.”
O humorista avisou que ainda não faz ideia das surpresas preparadas para esse ano. “Sou sempre o último a saber o que vai fazer. Só fico sabendo na hora. Um dia vou inverter isso e fazer uma surpresa para todo mundo”, brincou.
Na edição de 2013, o projeto contará com três apresentadores: Patrícia Poeta, Fernanda Lima e Lázaro Ramos. A jornalista mostrou ter ficado muito honrada com o convite.
“Já participei cinco vezes do programa, mas todas como convidada. É minha primeiro vez como apresentadora, é um grande prazer, fiquei muito feliz com o convite. É o momento do ano que me sinto mais útil”, afirmou.
A direção da emissora resolveu investir pesado no projeto. Toda a programação do dia 31 de agosto será voltada para a campanha.
"Vamos trazer para o sábado o 'Mais Você', 'Bem Estar' e o 'Encontro com Fátima Bernardes'. Todos serão ao vivo. Depois, seguimos com os telejornais, o 'Estrelas' e o 'TV Xuxa', que são pré-gravados. A partir do 'Caldeirão do Huck', voltamos com o ao vivo. O show, após 'Amor à Vida', encerrará a maratona", explicou.
O show contará com importantes nomes da música como Xuxa, Ivete Sangalo, Luan Santana, Paula Fernandes, entre outros.
Além disso, a equipe responsável pelo projeto escalou nove âncoras para comandarem as edições do "Mesão da Esperança". Ana Furtado, André Marques, Tiago Leifert, Gloria Maria, Glenda Kozlowski, Tadeu Schmidt, Alex Escobar, Sandra Annenberg e Zeca Camargo.

* Reprodução Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.