sábado, 10 de agosto de 2013

Homem é assassinado a tiros quando trabalhava com irmão, na região de Catolé do Rocha, imagem forte!

Neste sábado por volta da 10h30min  na cidade de Brejo dos Santos, um homem foi baleado.Trata-se de Paulo Marcos da Silva Diniz de 21 anos de idade e que morava na Rua Apolônio Pereira em Brejo dos Santos PB.

Segundo informações policiais, ele estava junto com um irmão capinando um terreno às margens da PB 323, já próximo a saída que dá acesso a cidade de Catolé do Rocha, quando dois homens ainda não identificados se aproximaram numa moto YBR da Yamaha, cor vermelha e rodas de liga leve e efetuaram cerca de três tiros contra Paulo, sendo que Paulo foi atingido na cabeça, ainda não se sabe por quantos tiros. A arma usada no crime foi, segundo a Polícia, provavelmente um revólver já que não tinha cápsulas de pistola no local onde Paulo foi alvejado. 

Imagem Forte Abaixo


Paulo foi socorrido por uma ambulância da cidade de Brejo dos Santos para o Hospital Regional Dr. Américo Maia em Catolé do Rocha, onde recebeu todos os atendimentos necessários para sua sobrevivência, mas não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Militar está fazendo diligências a fim de prenderem algum suspeito.
Os criminosos fugiram pela PB 323 sentido Brejo dos Santos a cidade de Catolé do Rocha.
As autoridades policiais pedem a quem tiver alguma informação sobre paradeiro dos criminosos ligarem para o fone 190 da Polícia Militar ou 197 da Policia Civil.


* Márcio Melo via É Sertão/Blog Panorama Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.