sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Homem Invadiu Ensaio Nu de Nanda Costa

Atriz contou que recebeu cantada picante de cubano

RIO DE JANEIRO – Capa de agosto da “Playboy”, Nanda Costa revelou ter sido assediada durante uma sessão de fotos realizadas em uma barbearia de Cuba.

“Eu estava completamente nua e compenetrada. Daí um homem, popular, quebrou uma proteção junto ao topo de uma escada a poucos metros da gente, se debruçou no vão e começou a gritar para mim: 'Te quiero, mi amor. Te quiero'. Eu, séria, concentrada e pelada, e o cara falando p****** lá de cima”, contou ao jornal “Extra”.
O ensaio nu foi tão ousado que chegou a chamar a atenção da polícia de Cuba em Malecón, orla de Havana. A atriz contou que foi avisada para se vestir. “'Bota o short, fecha o casaco, rápido!’. Era um policial que se aproximava. Ele me viu de relance”, contou.
Após muita confusão, a estrela contou que saiu da van da produção para conversar com o oficial. “O policial ficou sem reação quando me viu. Disse ‘pena que não posso tirar uma foto contigo, pois estou fardado’. Ele sabia que eu era a Morena de 'Salve Jorge'. Em Cuba passa muita novela da Globo. Negociei de tirar uma foto com ele mais tarde no hotel, sem a farda. E acabou dando tudo certo.”
A atriz, que já ficou nua no filme “Febre do Rato”, afirmou que nunca teve problema em se despir em frente às câmeras. “Ator não pode ser careta, ter amarras e preconceitos. Procuro ser o mais generosa e aberta possível na hora de analisar um trabalho e atuar. No caso do filme, sabia que a personagem era muito questionadora, que seria polêmico. Mas, uma vez que visto a roupa da personagem, não tenho problema algum em tirá-la.”
Nanda gostou tanto da experiência que revelou que aconselharia outras atrizes à posarem sem roupa. “É do car*! Assim, para uma amiga, eu diria que é do car*. Para uma atriz com quem não tivesse intimidade, falaria apenas ‘faça’.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.