domingo, 25 de agosto de 2013

Homem mata colega e ex-chefe após briga em empresa nos EUA

Um funcionário de um empresa de caminhões na Flórida, nos EUA, matou dois colegas de trabalho e deixou outros dois feridos, antes de se suicidar, neste sábado (24). A informação é da agência de notícias Associated Press.
Hubert Allen Jr, de 72 anos, cometeu os crimeis em diversas localidades de Union County, inclusive na sede da empresa Pritchett Trucking, de acordo com a polícia local. 
De acordo com a rede de TV CNN, ele havia sido aposentado da empresa após um desentendimento com os colegas durante a semana, mas continuava envolvido nas atividades da companhia.
Autoridades dizem que Allen matou Rolando Gonzalez-Delgado, de 28 anos, às 9h da manhã, e depois foi a um local próximo para matar seu ex-chefe, Marvin Pritchett, de 80 anos.
Alguns minutos depois, ele foi a um local onde outro ex-colega estava dirigindo um trator, falou com ele e disparou um tiro. O ex-colega, Lewis Mabrey Jr, de 66 anos, sobreviveu e teve um braço quebrado. 
Logo depois, ele foi à sede da empresa e atirou em David Griffis, de 44 anos, que está em condição crítica. Allen retornou à sua casa e se matou, segundo a polícia. 

* Márcio Melo via Cidade News Itaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.